fan token, podcast, talkenização, team one, fan token team one, criptoativos

Talkenização #034: Conheça o Fan Token Team oNe!

calendar_month 19/07/2022

O Fan Token é um novo tipo de criptoativo que vem mexendo bastante com o mercado cripto e atraindo diversos interessados em conhecê-los e tê-los presentes em suas carteiras de investimentos.

Flávia Jabur conversa com Bruno Rodrigues, COO da Team oNe e Decio Almo, PO de Fan Tokens na Liqi, sobre os Fan Tokens, além de saber um pouco mais sobre a história da Team oNe e como a parceria entre eles e a Liqi fez nascer o Fan Token Team oNe.

Como funciona um Fan Token?

Na prática, o Fan Token funciona como um “clube de vantagens” para diversas áreas, como futebol, e-sports, música e mais, mas com algumas diferenças, como, por exemplo, o fato de ele ficar armazenado na Blockchain, não ter a necessidade de pagamento de mensalidade para mantê-lo e, também, valer dinheiro para quem o compra, uma vez que, com o tempo, o token pode valorizar, de acordo com a movimentação do mercado.

O objetivo da criação do Fan Token é o de conectar quem os possui com times, artistas e muito mais de uma forma bem simples e efetiva. Esse tipo de token gera engajamento e movimenta as bases de fãs, trazendo uma nova movimentação para o mercado cripto.

Por que comprar Fan Tokens?

Quando uma pessoa compra um esse tipo de token, pode fazer parte de decisões internas, ganhar prêmios exclusivos e até mesmo descontos, além, é claro, de poder ter acesso exclusivo e antecipado a conteúdos e benefícios relacionados a quem está por trás do Fan Token.

Ao permitir que os fãs tenham acesso a tantos benefícios, o Fan Token acaba sendo uma experiência única, além de tornar o mercado cripto ainda mais acessível, uma vez que é uma forma de dar os primeiros passos nele sem precisar desembolsar grandes quantias.

Como funciona o Fan Token Team oNe?

O Fan Token Team oNe foi criado pensando naquelas pessoas que são fãs de eSports e em criar um elo entre eles e a Team oNe. Quem adquirir esses criptoativos, terá diversos benefícios de acordo com a quantidade que possua, mas é possível começar com apenas R$25.

Dependendo da quantidade de tokens adquiridas, será possível, eventualmente, jogar com streamers e atletas da Team oNe, receber camisas do time, skins exclusivas e muito mais através e um Cronograma de Recompensas a longo prazo

Se interessou? Você pode ficar por dentro de todos os episódios lançados na página oficial do Talkenização!

Quer saber mais sobre o universo da tokenização e dos investimentos no Brasil e no mundo? Confira o perfil da Liqi no Instagram.

Outros artigos

Quais as vantagens da blockchain para o mercado financeiro?

Neste episódio do Cortes Talkenização, Guto Antunes (Head de Digital Assets do Banco Itaú) discorre sobre a importância da blockchain na...

23/02/2024

Saiba mais
O que é a Hyperledger Besu. Quais os casos de uso da Hyperledger Besu. Em quais setores a Hyperledger Besu pode ser utilizada? .Por que a Hyperledger Besu foi escolhida para o Drex (Real Digital).

Hyperledger Besu: como funciona, quais as aplicações e vantagens?

A Hyperledger Besu foi a DLT escolhida pelo Banco Central para o projeto piloto do Drex (também chamado de Real Digital). No mais novo episódio do...

21/02/2024

Saiba mais
Quem é a ABcripto? Qual o papel da ABcripto? Criptoeconomia brasileira. Autorregulamentação ABcripto. Regulamentação cripto no Brasil. Segurança cripto. Bernardo Srur ABcripto. Talkenização podcast Liqi. Cripto é seguro? Tokens são seguros? Investir em ativos financeiros com segurança. Associados ABcripto.

Regulamentação cripto: o papel da ABCripto no mercado financeiro brasileiro

A ABCripto é uma entidade brasileira fundada em 2018 com o objetivo de unir empresas do ecossistema dos criptoativos e blockchain para a...

07/02/2024

Saiba mais

Saiba das novidades cripto antes de todo mundo!

Assine a nossa newsletter semanal e receba todas as atualizações sobre o mercado que nunca para.